EDITAL N° 10/2025 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – FACULDADE MUNICIPAL PROFESSOR FRANCO MONTORO

EDITAL N° 10/2025 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO– FACULDADE MUNICIPAL PROFESSOR FRANCO MONTORO

 

A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMPFM), no uso das atribuições e prerrogativas legais, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições para realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO em caráter emergencial de Análise de Currículos e Títulos, destinado a selecionar candidatos para provimento de emprego público em caráter temporário tendo em vista que o número de docentes regularmente inscritos é insuficiente para atender à demanda das atribuições de aula para os cursos noturnos durante o 1º semestre de 2025.

As inscrições e informações adicionais serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.francomontoro.com.br, a partir das 00h00min01seg do dia 08 de 2025 até às 13h59min59seg do dia 14 de abril de 2025 (segunda-feira). A INSCRIÇÃO É ISENTA DE TAXAS.

 

Do Quadro de Vagas Docentes:

Cargo Vagas e cadastro reserva Área de conhecimento Requisitos mínimos

de titulação

Professor
Adjunto
01 Ciências Econômicas Graduação em Ciências Econômicas com pós-graduação Lato Sensu ou Mestrado ou Doutorado em Economia ou áreas afins.
Professor
Adjunto
01 Ciências Contábeis Graduação em Ciências Contábeis com pós-graduação Lato Sensu ou Mestrado ou Doutorado em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Professor
Adjunto
01 Administração Graduação em Administração de Empresas, com pós-graduação Lato Sensu ou Mestrado ou Doutorado em Administração, com ênfase em Finanças, Mercado Financeiro e Capitais ou áreas afins.

EDITAL N° 10/2025 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – FACULDADE MUNICIPAL PROFESSOR FRANCO MONTORO

Conteúdos mais lidos

Categorias

Receba nossos conteúdos no seu e-mail