ORIENTAÇÕES GERAIS
- A renovação de matrícula para o 2º semestre de 2023 acontecerá no período de 03/07/2023 à 21/07/2023, das 08h às 20h, na Secretaria Geral da FMPFM. O valor da renovação da matrícula a ser pago é o valor INTEGRAL da mensalidade de cada curso.
- Para a renovação de matrícula realizada no período de 05/07/2023 a 14/07/2023, o pagamento poderá parcelado em 2 ou 3 vezes iguais.
- Para a renovação de matrícula efetuada entre 17/07/2023 e 21/07/2023, o pagamento deverá ser realizado através de boleto a vista com vencimento para 25/07/2023.
- A matrícula nas disciplinas em regime de dependência (DP) acontecerá no mesmo período de renovação de matrícula, ou seja, de 03 a 21/07/2023.
- Para a efetivação da renovação da matrícula é necessário que o aluno assine um novo contrato. Caso haja mudança de avalista, o(a) aluno(a) deverá vir acompanhado do avalista, que deverá trazer a cópia de seus documentos (RG, CPF e comprovante de residência), para a assinatura do contrato.
- É considerado(a) aprovado(a) e poderá renovar a sua matrícula o(a) aluno(a) regular que obteve média geral de aproveitamento suficiente para aprovação em cada disciplina ou estratégia curricular e frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) às aulas programadas.
- O(a) aluno(a) reprovado(a) em até 03 (três) disciplinas ou estratégias curriculares, poderá fazer sua renovação de matrícula para o próximo semestre normalmente, e cursar as reprovadas em regime de dependência.
- O(a) aluno(a) que for reprovado POR FALTA não poderá cursar disciplinas ou estratégias curriculares em regime de dependência, devendo cursá-las presencialmente no semestre em que forem ofertadas novamente.
- O(a) aluno(a) reprovado(a) em 04 (quatro) ou mais disciplinas ou estratégias curriculares permanecerá no mesmo semestre, devendo solicitar o trancamento do curso, devendo cursá-las presencialmente no semestre em que forem ofertadas novamente.
- O(a) aluno(a) que possuir pendências na entrega de documentos à secretaria e/ou pendências no setor financeiro, deverá regularizar sua situação para que a renovação de matrícula seja efetivada.
- Informações sobre débitos deverão ser solicitados a partir de 25/06/2023, diretamente pelo e-mail do setor jurídico ou via WhatsApp da Secretaria (setor financeiro).
- O horário de atendimento no Setor Jurídico, localizado no prédio da FEG (Fundação Educacional Guaçuana), ocorre das 8 às 12hrs e das 13hrs às 16hrs .
Contatos:
Setor Jurídico
- Email: [email protected]
- Whatsapp: (19) 99868-3621.
Secretaria
- Whatsapp: (19) 99927-4910
BOAS FÉRIAS!